O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM BOM EDUCADOR?

O requisito número um para o educador é ser apaixonado! Apaixonado pela nossa atuação, pela aportunidade de também aprender com os alunos, pela possibilidade de estar colaborando para o progresso de uma região, estado ou país, e principalmente pela satisfação em fazer parte da vida de pessoas que contam com nosso conhecimento, competência adquirida ao longo dos anos, empenho, compreensão, apoio e dedicação para se realizarem, como índíviduos e profissionais do futuro, atingindo seus objetivos e sonhos.

Pesquisar neste blog.

Tradutor: traduza todo o conteúdo do blog (em português) para o seu idioma.

Click nas bandeiras abaixo e deixe o blog no seu idioma (caso sua nacionalidade não esteja representada por estas bandeiras, click na que traz o idioma mais próximo ao seu e você terá uma lista com 59 idiomas para escolher).

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Resposta ref. atividade n.1.

Tudo bem com você José?
Olha, a resposta da letra "D" está sim relacionada a letra "C", afinal o Brasil e o México fazem parte da América Latina, embora não façam parte de nenhum dos conjuntos de países citados na letra "C". Para responder a essa pergunta, você precisa saber quais foram os critérios utilizados para se colocar alguns países como um grupo específico e porque esses critérios não poderiam ser aplicados no caso do Brasil e do México.

Um Abraço,
Rubens.

2 comentários:

  1. oi professor,aquele trabalho que você passou com a imagem sobre "Paisagem" é para intregar quando?.Obrigada Rebeca

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela resposta foi esclarecedora .
    até quarta!.
    José

    ResponderExcluir