O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM BOM EDUCADOR?

O requisito número um para o educador é ser apaixonado! Apaixonado pela nossa atuação, pela aportunidade de também aprender com os alunos, pela possibilidade de estar colaborando para o progresso de uma região, estado ou país, e principalmente pela satisfação em fazer parte da vida de pessoas que contam com nosso conhecimento, competência adquirida ao longo dos anos, empenho, compreensão, apoio e dedicação para se realizarem, como índíviduos e profissionais do futuro, atingindo seus objetivos e sonhos.

Pesquisar neste blog.

Tradutor: traduza todo o conteúdo do blog (em português) para o seu idioma.

Click nas bandeiras abaixo e deixe o blog no seu idioma (caso sua nacionalidade não esteja representada por estas bandeiras, click na que traz o idioma mais próximo ao seu e você terá uma lista com 59 idiomas para escolher).

domingo, 20 de maio de 2007

Novidades

Olá pessoal. Nos últimos tempos este blog ficou sem alterações, pois em razão da falta de tempo não pude mexer muito nele. Agora, como as coisas começaram a ficar um pouco mais tranqüilas irei aos poucos atualizando-o, para começar irei a partir deste 2º bimestre de 2007 colocar imagens de trabalhos, maquetes e até alguma resenha de trabalho que tenham ficado muito bom.

Um abraço,
Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário