O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM BOM EDUCADOR?

O requisito número um para o educador é ser apaixonado! Apaixonado pela nossa atuação, pela aportunidade de também aprender com os alunos, pela possibilidade de estar colaborando para o progresso de uma região, estado ou país, e principalmente pela satisfação em fazer parte da vida de pessoas que contam com nosso conhecimento, competência adquirida ao longo dos anos, empenho, compreensão, apoio e dedicação para se realizarem, como índíviduos e profissionais do futuro, atingindo seus objetivos e sonhos.

Pesquisar neste blog.

Tradutor: traduza todo o conteúdo do blog (em português) para o seu idioma.

Click nas bandeiras abaixo e deixe o blog no seu idioma (caso sua nacionalidade não esteja representada por estas bandeiras, click na que traz o idioma mais próximo ao seu e você terá uma lista com 59 idiomas para escolher).

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Paisagens paulistanas em grafite e pintura.

Recentemente ao passar pela avenida Miguel Stefano, tive a agradável surpresa de perceber em um muro de um centro esportivo, imagens do centro da cidade de São Paulo. Para representá-las, seus autores utilizaram uma mistura de técnicas, principalmente grafite e pintura. Detalhe, o centro esportivo recebe o nome de SPFC e as imagens foram todas representadas em branco, preto e vermelho. Observem abaixo.



Parabéns aos autores:
Glau e Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário