O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM BOM EDUCADOR?

O requisito número um para o educador é ser apaixonado! Apaixonado pela nossa atuação, pela aportunidade de também aprender com os alunos, pela possibilidade de estar colaborando para o progresso de uma região, estado ou país, e principalmente pela satisfação em fazer parte da vida de pessoas que contam com nosso conhecimento, competência adquirida ao longo dos anos, empenho, compreensão, apoio e dedicação para se realizarem, como índíviduos e profissionais do futuro, atingindo seus objetivos e sonhos.

Pesquisar neste blog.

Tradutor: traduza todo o conteúdo do blog (em português) para o seu idioma.

Click nas bandeiras abaixo e deixe o blog no seu idioma (caso sua nacionalidade não esteja representada por estas bandeiras, click na que traz o idioma mais próximo ao seu e você terá uma lista com 59 idiomas para escolher).

sexta-feira, 12 de março de 2010

Homenagem ao cartunista Glauco.


Pequena Homenagem a Glauco

Obs. Como Fazer Tiras CRÍTICAS Possuem Sociais Glauco, da Vida Privada, Política, OUTRAS empreendedorismo, tendão Como o Alvo Público Adulto.

Infelizmente faleceu Hoje UM Cartunistas dos Melhores do Brasil, Glauco Vilas-Boas.

A Maior Parte dos Adultos de Hoje, aqueles viveram Especialmente Que Entre SUA Adolescência Como Décadas de 80 e 90 acostumou-SE UM esbarrar UMa Pelas Páginas dos Jornais (especialmente OS da Folha de São Paulo) COM UMA tirinhas do Glauco. ALGUNS de SEUS conhecidos Personagens Mais, Como Gerladão, Casal Neura, Geraldinho, Dona Marta, Ficadinha, empreendedorismo Outros, COM SUAS CRÍTICAS semper "ACIDAS" Inteligentes Bem humoradas e ncvs refletir fizeram boas risadas JA Dar e. Arriscaria COMEU UMA Dizer Que o Glauco, Como Seria o Luís Fernando das tirinhas Veríssimo.

Rubens S. Benatti




breve Leia UM PERFIL Sobre marca marca marca Ele Abaixo.
O Texto extraido Abaixo FOi do site UOL Onde Tambem PoDE Ser Visto UM COM ALGUMAS Acervo de tirinhas Melhores SUAS.




semper Glauco sentou ª Turma do Fundão ...
Nao comeco dos Anos 70, o Encontro com o Jornalista José Hamilton Ribeiro, Que dirigia o "Diário da Manhã", in Ribeirão Preto, o paranaense Glauco Tirou da fila do vestibular Parágrafo Engenharia EO jogou Direto Como Pará Páginas do Jornal com uma UMa tira JA: "Rei Magro e Dragolino".

ALGUNS Anos Mais Tarde, EM 1976, UMA premiação Nao Salão de Humor de Piracicaba Portas abriu Como cartunista Fazer Jovem Pará UMA Grande Imprensa. Em 1977, comecou Glauco Publicar UMa SUAS Tiras esporadicamente nd Folha de S. Paulo. A Partir de 1984, QUANDO UM dedicou Folha Diário Espaço A Nova Geração Brasileiros de Cartunistas, Glauco UM Passou Publicar ali SUAS Tiras.

O cartunista e autor de UMa Família de Tipos Como Dona Marta, Zé do Apocalipse, Doy Jorge e Geraldinho.

Como ajudar E Vou Homenagem a Tomar Conta de alguns de SEUS Mascotes. Tufinho, Os Folgados EO Cachorrão EAo Cuidados de Nosso Olhar Geográfico.


TufinhoOs Folgados
Cachorrão

Um comentário: