O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM BOM EDUCADOR?

O requisito número um para o educador é ser apaixonado! Apaixonado pela nossa atuação, pela aportunidade de também aprender com os alunos, pela possibilidade de estar colaborando para o progresso de uma região, estado ou país, e principalmente pela satisfação em fazer parte da vida de pessoas que contam com nosso conhecimento, competência adquirida ao longo dos anos, empenho, compreensão, apoio e dedicação para se realizarem, como índíviduos e profissionais do futuro, atingindo seus objetivos e sonhos.

Pesquisar neste blog.

Tradutor: traduza todo o conteúdo do blog (em português) para o seu idioma.

Click nas bandeiras abaixo e deixe o blog no seu idioma (caso sua nacionalidade não esteja representada por estas bandeiras, click na que traz o idioma mais próximo ao seu e você terá uma lista com 59 idiomas para escolher).

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Batalha naval

Novidade no blog!  Dois super jogos de batalha naval, que além de divertir, servem para desenvolver as habilidades de localização no espaço e introduzem de forma empírica ao plano cartesiano, ajudando assim a criar as competências necessárias para compreensão das coordenadas geográficas.

Acesse os links na barra de games do lado esquerdo.



3 comentários:

  1. Olá professor estive visitando o seu blog e gostei bastante.
    Eu sou professora e gostaria de convidá-lo para participar de meu blog de ensino de Geografia e lugares da Terra: http://ensinodegeografiauenp.blogspot.com.br/ e http://lugaresdaterra.blogspot.com.br/
    Tenha um bom trabalho.

    ResponderExcluir